Chileno Valdivia troca ofensas com corintianos pelo Twitter

Chileno Valdivia troca ofensas com corintianos pelo Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

Assim como Kleber, Valdivia usou o Twitter para desabafar. Se o atacante ofendeu os corintianos os chamando de ‘mulambos’ , o chileno preferiu trocar xingamentos e pediu desculpas aos palmeirenses pela eliminação no Campeonato Paulista.

Primeiro, o meia lamentou o fato de ter deixado o clássico contra o Corinthians aos 20 minutos do primeiro tempo - após dar um chute no vácuo e sentir a perna esquerda -, colocou em dúvida sua presença na partida contra o Coritiba, na quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e agradeceu o apoio dos palmeirenses.

- Desculpas pelo que aconteceu hj. Estamos muito tristes. Obrigado pelo apoio de vcs, foi lindo demais entrar e ver vcs no paca (Pacaembu). Desculpas de coração.

- Senti mta dor..Nao dava nem pra tentar. Não sei se na quinta dá pra jogar.. A dor é mto grande..queria mto jogar o clasico e a perna me falhou!!!

Após provocações de corintianos, Valdivia passou a trocar ofensas pela rede social.

- Vai dar a ... (impublicável)! seu ... (impublicável).

- E vcs têm Libertadores?

- Trouxa é você. Se preocupada com sua namorada, corno.

Nesta segunda-feira, o chileno será submetido a um exame de imagem para saber se houve alguma lesão mais grave.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições