MENU

Chivas e Libertad abrem as quartas de final da Libertadores

Chivas e Libertad abrem as quartas de final da Libertadores

Atualizado: Terça-feira, 11 Maio de 2010 as 9:43

No title Duas equipes dão início às quartas de final da Taça Libertadores da América, nesta terça-feira. O mexicano Chivas Guadalajara e o Libertad, do Paraguai, se enfrentam, às 22h (de Brasília), no estádio Jalisco, no México, onde começam o duelo, que definirá o adversário de Flamengo ou Universidad de Chile nas semifinais

O SporTV transmite a partida ao vivo para todo o Brasil. Os times voltam a se encontrar no dia 18, em Assunção, no Paraguai.

Atentos à classificação dramática conquistada pelos paraguaios sobre o Once Caldas, os donos da casa - que eliminaram o argentino Vélez Sarsfield - tentam garantir uma boa vantagem na partida de ida. Para isso, terão Omar Arellano e Bravo no ataque. Na defesa, Aarón Galindo, recuperado de lesão muscular, volta para reforçar o time.

Longe de sua torcida e contando com Roberto Gamarra, Victor Cáceres e Pablo Velásquez em campo, o Libertad, do técnico Gregorio Pérez, deverá entrar em campo com uma postura cautelosa, usando o contra-ataque como sua principal arma.

veja também