MENU

Choque de Cuca se resume a apenas uma mudança na equipe titular

Choque de Cuca se resume a apenas uma mudança na equipe titular

Atualizado: Sábado, 28 Maio de 2011 as 8:30

O choque prometido pelo técnico Cuca aos jogadores do Cruzeiro não passou de uma única alteração no time que foi derrotado pelo Figueirense na estreia. Com o estiramento na panturrilha esquerda do meia Roger, o atacante Brandão será o substituto e deixará a Raposa com três homens de frente no duelo contra o Palmeiras.

Durante o coletivo contra o time juvenil, Cuca lançou a campo os titulares Fábio; Marquinhos Paraná, Gil, Léo e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique e Montillo; Wallyson e Thiago Ribeiro.

O próprio treinador fez questão de comentar sobre o choque prometido.

- Às vezes uma mudança alterna todo um esquema. Muda a maneira de um time todo jogar – destacou.

Brandão, por sua vez, não escondeu a ansiedade por atuar pela primeira vez diante da torcida.

- Graças a Deus fiz um bom coletivo. Senti algumas dores musculares nos últimos dias, mas estou pronto para jogar no domingo e ajudar o Cruzeiro – destacou o camisa 9, que irá fazer seu primeiro jogo em campeonatos brasileiros.

Sobre a parceria de ataque com dois velocistas, Thiago Ribeiro e Wallyson, Brandão acredita que sua presença possa facilitar a vida dos companheiros.

- De repente, comigo ali na frente, pode ser que apareça espaços para o Thiago e o Wallyson fazerem os gols.   FOnte: Globo Esporte

veja também