Chorando, Elias dá adeus ao Timão e vai jogar no Atlético de Madri

Chorando, Elias dá adeus ao Timão e vai jogar no Atlético de Madri

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O Corinthians perdeu não só o título brasileiro neste domingo, mas também perdeu um dos principais jogadores do seu elenco. Ao final do jogo com o Goiás, empate de 1 a 1 no Serra Dourada, o meia Elias, chorando muito, se despediu do Timão. O jogador já tem acertada a sua ida para o Atlético de Madrid e está de malas prontas para viajar à Espanha.

- Infelizmente estou indo embora. Já está tudo apalavrado com o Atlético de Madri - disse Elias, que não conseguia segurar as lagrimas.

Elias chegou ao Parque São Jorge em 2008, após uma boa passagem pela Ponte Preta, para reforçar o time na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em três temporadas, ele acumulou 155 jogos, 24 gols e três títulos (Série B, Copa do Brasil e Paulista) com a camisa do Timão. Ganhou destaque e foi convocado pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira.

Na hora do adeus, ainda no gramado do Serra Dourada, Elias tinha dificuldade de conter o choro.

- Muita coisa me marcou nesse clube. Essa torcida marcou demais. O Corinthians não vive de títulos. Vive de Corinthians. Sempre soube disso. Eu nunca desisti de nada na minha vida. Corinthians minha vida, minha história, meu amor.

Por: Leandro Canônico e Carolina Elustondo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições