Choro de Julio Sergio é o destaque da rodada na imprensa italiana

Choro de Julio Sergio é o destaque da rodada na imprensa italiana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O goleiro brasileiro Julio Sergio, do Roma, se tornou o triste protagonista da quarta rodada do Campeonato Italiano por conta de sua grave lesão no tornozelo direito e as lágrimas de dor durante os minutos em que permaneceu em campo na derrota por 2 a 1 para o Brescia , já que o time não tinha direito a mais alterações. A imprensa italiana destaca nesta quinta-feira a fotografia do ex-goleiro do Santos chorando de dor, apoiado nas traves, enquanto eram disputados os últimos minutos da partida.

O técnico Claudio Ranieri já havia efetuado todas as alterações, e, além disso, a equipe havia ficado com dez jogadores após a expulsão do francês Philippe Mexès. Por isso, Julio Sergio foi obrigado a permanecer em campo durante mais de cinco minutos, apesar de uma grave torção no tornozelo direito ter causado uma "dor insuportável". O goleiro deixou o campo amparado pelos massagistas da Roma, já que não conseguia caminhar.

Segundo uma primeira hipótese, Julio Sergio estará fora dos gramados por pelo menos duas semanas, embora os médicos acreditem que o período de afastamento será maior. A baixa do goleiro brasileiro pesa muito para um time que já está em crise, com apenas dois pontos no campeonato, e que na próxima rodada enfrenta o Inter de Milão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições