Chororô do Manchester: Ferguson protesta contra a atuação do árbitro

Chororô do Manchester: Ferguson protesta contra a atuação do árbitro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O Manchester United continua protestando contra a atuação do árbitro Martin Atkinson na derrota de sua equipe para o Chelsea por 2 a 1. O gol que decidiu a vitória dos Blues veio de um pênalti polêmico de Smalling em Zhirkov.

- Você quer um árbitro justo ou um árbitro forte. E nós não tivemos nada disso. Quando eu vi quem era o árbitro eu tive medo. Eu temi o pior - disse Ferguson, em declarações publicadas no site da rede BBC.

O técnico do United ficou furioso com o lance em que David Luiz deu uma entrada sem bola em Rooney. O zagueiro brasileiro já tinha cartão amarelo no momento do lance, e Atkinson seguiu o jogo.

- Ele pega Rooney, o árbitro está perto da jogada e não faz nada. Aquilo mudou o jogo. Estas são decisões que mudam um jogo. E ele estará arbitrando todas as semanas - finalizou o treinador.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições