Chuva adia jogo de Bellucci pelas oitavas do Brasil Open para esta sexta

Chuva adia jogo de Bellucci pelas oitavas do Brasil Open para esta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Os jogos do Brasil Open marcados para esta quinta-feira (11) tiveram de ser adiados por causa da chuva que não parou na Costa do Sauípe. Com isso, entre outros, a partida entre o número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci, e o espanhol Daniel Gimeno-Traver ficou para esta sexta-feira. 

Estavam programados mais três jogos de simples, válidos pelas oitavas de final: Ricardo Mello (BRA) x Victor Hanescu (ROM), Lukazs Kubot (POL) x Albert Montanes (ESP) e Marcel Granollers (ESP) x Fabio Fognini (ITA). Além deles também foram adiadas duas partidas pelas quartas de final do torneio de duplas.

A organização do torneio chegou a alterar a programação do dia por quatro vezes, com a expectativa de que o tempo iria melhorar. Mas apesar de a chuva ter parado por volta das 20h30m, as condições das quadras não foram aprovadas.

Assim, hoje, os jogos de simples serão realizados a partir de 15h, de Brasília. Os vencedores dessas partidas completam as quartas-de-final de simples, que já têm dois confrontos decididos: Juan Carlos Ferrero (ESP) x Carlos Berlocq (ARG) e Pablo Cuevas (URU) x Igor Andreev (RUS).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições