Chuva de gols na segunda etapa: Lusa e Prudente empatam no interior

Chuva de gols na segunda etapa: Lusa e Prudente empatam no interior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

Dois jogos completaram a sétima rodada do Paulistão nesta quarta-feira. No primeiro, em um duelo com muitos gols no segundo tempo, Portuguesa e Grêmio Prudente empataram por 3 a 3. Jogando no Prudentão, a equipe da capital chegou a buscar a vitória, mas o dono da casa marcou aos 39 minutos da etapa final, com Jandson, e atrapalhou os planos da Lusa de se aproximar da parte de cima da tabela. Com dez pontos, o visitante pelo menos não deixa o G-8, enquanto o Prudente segue segurando a lanterna da competição, com dois pontos.

O último colocado começou vencendo com um gol de Saldanha, logo aos seis minutos do primeiro tempo. Luis Ricardo empatou aos 18, de cabeça. Na segunda etapa, Saldanha colocou o Prudente na frente novamente aos 26. A Portuguesa foi buscar o empate e a vitória com os gols de Kempes, aos 31, e Tatá, aos 34. Mas não contava com a reação do anfitrião, que deixou tudo igual com o gol de Jandson, aos 39. Na próxima rodada, a Lusa recebe o São Paulo no Canindé, no domingo, às 17h. O Prudente encara o Linense fora de casa, no sábado, às 19h30m.

Na outra partida, a Ponte Preta empatou por 1 a 1 com o Linense no Moisés Lucarelli, em Campinas, e não conseguiu alcançar o G-8, ficando com nove pontos. O visitante segue na zona de rebaixamento, com seis pontos e a 17ª posição. Renatinho abriu o placar para a Macaca aos 12 minutos do primeiro tempo, mas Fausto garantiu pelo menos um ponto para o Linense ao fazer o seu, aos 20, de cabeça. Na próxima rodada, a Ponte encara o São Bernardo no domingo, às 19h30, fora de casa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições