Chuva não assusta Massa: Temos de estar prontos para qualquer situação

Chuva não assusta Massa: Temos de estar prontos para qualquer situação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Massa na pista em Interlagos (Getty Images) Em busca de seu primeiro pódio na temporada, Felipe Massa quer a Ferrari pronta para tudo. Com as previsões indicando chuva para o treino classificatório e para o GP do Brasil, o piloto espera que a equipe consiga achar o melhor acerto do carro caso a expectativa se confirme. Para o brasileiro, a Scuderia tem de estar preparada, mesmo que não traga para a corrida nenhuma novidade aerodinâmica.

-Nós testamos uma série de acertos e precisamos juntar tudo e nos preparamos da melhor forma possível para o classificatório e para a corrida. A chuva? Nós temos de estar prontos para lidar com qualquer situação'.

Massa acredita que a equipe tem condições de brigar por um lugar no pódio em Interlagos.

- Não temos nenhuma novidade, mas eu realmente espero que possamos fazer um bom trabalho e terminar a temporada em uma boa posição. Um pódio seria fantástico e iria me dar ainda mais motivação para a próxima temporada. Apesar de confiante, o piloto quer que, a partir de segunda-feira, a Ferrari comece a direcionar todos os seus esforços para o desenvolvimento do novo carro.

- A partir de segunda, temos de estar prontos para focar totalmente nossa concentração em 2012. Precisamos melhorar em todas as áreas, mas, acima de tudo, na aerodinâmica da parte dianteira, que é onde o design do carro tem o maior efeito. No entanto, não podemos deixar passar nenhum detalhe, porque as pequenas coisas podem nos levar a um carro perfeito.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições