Cianorte só empata e deixa escapar a liderança do estadual

Cianorte só empata e deixa escapar a liderança do estadual

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O Cianorte deixou escapar a liderança do Campeonato Paranaense na tarde deste domingo, em Apucarana, na partida que terminou em 1 a 1 com o Roma. A equipe vinha sendo a sensação das últimas rodadas da competição com cinco vitórias seguidas, mas não foi tão efetiva, perdendo várias chances e também esbarrando na bela atuação do goleiro Spada, do Roma.

Com o resultado, o Cianorte tem 16 pontos e está a um ponto do líder Coritiba, que venceu, também neste domingo, por 4 a 2 o Rio Branco de Paranaguá. A equipe do interior agora possui cinco vitórias, uma derrota e um empate. Apesar da perda da liderança, o técnico Ronaldo Bagé destacou a campanha do time.

- O resultado esperado é a vitória, mas estamos em segundo lugar e com capacidade de brigar pela liderança novamente.

O Cianorte saiu na frente, aos 13 minutos do primeiro tempo, com um gol do atacante Thiago Santos, que bateu forte e enganou o goleiro Spada. O segundo gol, dessa vez do Roma, veio aos 27 minutos como Juninho, que desviou de cabeça e marcou. Durante a partida, ambos os times alternaram jogadas perigosas, mas quem mostrou que o resultado iria ficar no empate foi Spada, que fechou o gol como no chute forte e a queima roupa de Thiago Santos no segundo tempo.

A equipe de Cianorte tem um jogo difícil na próxima rodada, na quinta-feira, quando encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Roma joga na próxima quarta-feira contra o Cascavel, na casa do adversário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições