MENU

Cicinho reitera desejo de difícil retorno ao São Paulo

Cicinho reitera desejo de difícil retorno ao São Paulo

Atualizado: Terça-feira, 29 Dezembro de 2009 as 12

Sempre que um torcedor do São Paulo vê uma camisa vermelha, preta e branca com o número 2 estampado às costas, tem uma saudosa lembrança do nome de Cicinho. Em busca de um lateral direito de destaque, o Tricolor paulista quer repatriar o jogador, que também visa voltar ao Morumbi. No entanto, o casamento tem um grande entrave: a Roma.

O clube italiano, atual detentor dos direitos federativos de Cicinho, que não é titular no Estádio Olímpico, não pensa em facilitar a negociação. ''Eu já coloquei minha vontade de ir para o São Paulo'', disse o lateral à TV Globo. ''Mas o clube não tem condições de me comprar, então teria que ser de graça'', explicou.

E é nessa gratuidade que mora o problema. Contratado pela Roma junto ao Real Madrid por cerca de 8 milhões de euros, Cicinho não deixará os romanos com as mãos abanando. ''Eles não querem me emprestar de graça, então cogitei até rescindir meu contrato. Eu não pagaria nada, eles não pagariam nada e eu iria ao São Paulo. Mas isso também não aconteceu'', lamentou.

veja também