MENU

Cicinho: 'Voltar para o São Paulo é como voltar para casa'

Cicinho: 'Voltar para o São Paulo é como voltar para casa'

Atualizado: Quarta-feira, 10 Fevereiro de 2010 as 12

Após 12 horas de voo, Cicinho desembarcou em São Paulo na manhã desta quarta-feira, dia 10. O lateral-direito, contratado por empréstimo junto ao Roma, da Itália, não escondeu a alegria de voltar a defender as cores do Tricolor paulista. Há, inclusive, a possibilidade de o jogador, relacionado pelo técnico Ricardo Gomes, reestrear pelo São Paulo no jogo desta noite, contra o Monterrey, do México, no Morumbi, pela Taça Libertadores.

- Estou muito feliz de voltar ao São Paulo. Quando meu empresário disse que eu estava liberado, fiquei feliz demais. O São Paulo é a minha casa, voltar para o São Paulo é voltar para casa - afirmou o jogador.

Cicinho ainda não sabe se terá condições de entrar em campo nesta noite, na estreia do São Paulo na Libertadores, mas, certamente, estará no Morumbi para prestigiar os novos companheiros:

- Estou cansado do voo de 12 horas, quero conversar com o Ricardo Gomes. Ainda vou para o CT. Mas acho que não vou jogar, não sei.

Bem-humorado, o novo reforço tricolor disse ainda já gravou uma nova música para sua caixa-postal. Em sua primeira passagem pelo clube do Morumbi, ele ficou famoso pela gravação de sua secretária eletrônica, em que cantarolava as frases: “Você ligou, você ligou para o Cicinho...”. Desta vez, diz ele, o tema será inspirado na música “Chora, me liga”, da dupla sertaneja João Bosco e Vinicius.

- Já gravei outra música para colocar na caixa-posta. Mas é surpresa - avisou.

Curiosamente, enquanto aguardavam a chegada de Cicinho, os jornalistas foram brindados com o desembarque de Pelé. Sorridente, o Rei chegava de Frankfurt, na Alemanha.

Cicinho concederá entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.

Por: Paula Ab

veja também