Cielo confirma decisão de ficar no Brasil para liderar projeto inovador

Cielo confirma decisão de ficar no Brasil para liderar projeto inovador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Cesar Cielo confirmou sua permanência no Brasil durante entrevista coletiva, nesta terça-feira, em São Paulo. O campeã olímpico e mundial decidiu ficar no país para liderar um projeto inovador na natação brasileira, chamado de "Pro16". Vários nadadores brasileiros de destaque farão parte de um grupo comandado pelo técnico Alberto Silva, ex-técnico do Pinheiros.

- Hoje eu volto com muita confiança no trabalho que vou fazer. Tenho certeza que essa é a melhor opção para 2012, para tentar conquistar o bi olímpico. E tenho certeza que será o início de um grande projeto. A gente está dando um empurrãozinho nessa bolinha de neve, que hoje é pequena, mas que daqui um tempo vai estar bem grande. Eu acho que é o início para um profissionalismo maior. Os atletas vão ganhar uma outra cara só de estarem nesse grupo - disse Cielo.

Além de Cielo, o grupo contará com a participação de Nicholas Santos, Vinicius Waked, Nicolas Oliveira, Tales Cerdeira, André Schultz, Leonardo de Deus e Henrique Rodrigues.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições