Cielo se recupera e vence 50m livre no GP de Missouri

Cielo se recupera e vence 50m livre no GP de Missouri

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Gazeta

Campeão olímpico e mundial deixa para trás francês Bousquet e americano Lezak em tradicional prova nos EUA

Após ficar apenas com o nono tempo nas eliminatórias e acabar fora da final dos 100m borboleta, o brasileiro venceu na noite de sábado (horário de Brasília) os 50m livre do Grande Prêmio de Missouri, nos Estados Unidos. Segundo das eliminatórias, ele se recuperou na decisão e bateu no outro lado da píscina em 22s13.

O francês Frédérick Bousquet teve de se contentar com a prata ao fazer 22s26. O bronze foi para o americano Jason Lezak (22s75). Neste domingo, Cielo, campeão olímpico e mundial, vai disputar os 100m livre.

Fique bem informado sobre Londres 2012: Blog Espírito Olímpico

Joanna Maranhão levou outro ouro para o país nos 200m borboleta feminino, com Leonardo de Deus sendo prata no masculino. Thiago Pereira fechou o sábado com bronze nos 100m costas.

Na prova de Thiago, por sinal, um fato curioso. Matt Grevers, ganhador da disputa, pediu sua namorada em casamento no pódio, solicitação prontamente aceita por Annie Chandler, também nadadora.

Com os pódios deste sábado, o Brasil soma sete medalhas no GP. Na sexta, Felipe Lima venceu os 100m peito, Joanna havia sido prata nos 400m medley e o próprio Thiago ficou com o bronze nos 100m borboleta.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições