Ciganoaprova luta contra Jones e avisa: “Nos pesados, a porrada é mais dura”

Ciganoaprova luta contra Jones e avisa: “Nos pesados, a porrada é mais dura”

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

João Pontes

Soberano nos meio-pesados, o fenômeno norte-americano nunca escondeu que pretende subir de categoria no UFC

Para alegria dos fãs de MMA, o brasileiro Junior Cigano não descarta enfrentar Jon Jones. Como o norte-americano manifestou algumas vezes que pretende subir de categoria, o campeão peso pesado do UFC deixou claro que aceitaria lutar contra o campeão dos meio-pesados.

“O Jones é um fenômeno. Ele é muito habilidoso e tem tudo para fazer uma bela carreira nos pesados. A categoria vai ganhar um ótimo atleta. Se o UFC pedir, vamos lutar. Seria um combate interessante”, disse Cigano, em entrevista ao iG.

Apesar de acreditar que Jon Jones pode dar trabalho se mudar de categoria, Cigano fez um alerta. “Nos pesados, o negócio é um pouco diferente. A porrada é mais dura e os adversários são mais fortes”, explicou.

Enquanto os fãs sonham com a superluta entre Cigano e Jones, o brasileiro mantém o foco no duelo contra Cain Velasquez. No dia 29 dezembro, em Las Vegas, ele vai defender o cinturão contra o ex-campeão da categoria.

“A preparação para a luta começa em outubro. Vou ficar um mês treinando no Corinthians. Depois, eu volto para terminar a preparação em Salvador. Ainda tem um tempo para a luta, mas estamos estudando bem o jogo do Velasquez. Vou estar muito bem preparado na luta”, comentou o campeão.

Na entrevista ao IG, o peso pesado também revelou que está fazendo campanha para lutar em casa. Entre os principais lutadores brasileiros do UFC, Cigano é um dos poucos que não tiveram esse privilégio.

“Quero muito disputar um UFC no Brasil. Minha carreira começou aqui e faz tempo que não luto no meu país. Quero fazer uma luta como campeão do mundo. Estou esperando minha oportunidade, mas já falei com o Dana White sobre o assunto”, revelou.

 

Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições