Cigano posta foto momentos antes de cirurgia no joelho esquerdo

Cigano posta foto momentos antes de cirurgia no joelho esquerdo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Cigano se prepara para cirurgia no

joelho esquerdo (Foto: Reprodução / Twitter) Dez dias antes do duelo contra Velásquez, Cigano rompeu o menisco do joelho esquerdo. Foi um banho de água fria para o lutador justamente na reta final de sua preparação para disputar o título de campeão mundial. Mas ele não só entrou no octógono como saiu vencedor, nocauteando o adversário em apenas 1m04s, no dia 12 de novembro, em Anaheim (EUA).

Pouco mais de um mês depois da luta, Cigano, que tentou se recuperar com tratamento, está em São Paulo para ser submetido a uma cirurgia e postou uma foto, na madrugada desta quarta-feira, momentos do procedimento.

- Me preparando para minha cirurgia no joelho, me mandem boas energias e me desejem sorte, pessoal! Amém e obrigado pelo apoio, é bom saber que estão todos orando e torcendo por mim - escreveu Cigano no Twitter.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições