Cigano volta a falar em nocautear Carwin e prevê fim da luta no começo do 2º round

Cigano volta a falar em nocautear Carwin e prevê fim da luta no começo do 2º round

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Brock Lesnar era o adversário esperado para enfrentar Junior dos Santos, o Cigano, no UFC 131. Uma diverculite, porém, afastou o ex-campeão dos pesos pesados do combate e jogou Shane Carwin para um confronto com o brasileiro. Mesmo diante de um rival novo, Cigano voltou a falar de nocaute e agora até cravou o tempo que a luta vai durar: pouco mais de um round.

“Não é importante quem é o meu adversário, mas sim que eu vou voltar a lutar. Estou fora desde agosto e não vejo a hora de retornar ao octógono. O resultado perfeito para mim é um novo nocaute... e eu acho que vou no nocauteá-lo no começo do segundo round”, afirmou Cigano ao Vancouver Sun .

O brasileiro já havia comentado sobre um possível nocaute e praticamente repetiu a análise que havia feito anteriormente. Cigano afirmou que Carwin tem um boxe muito bom, até melhor que seu antigo rival, Brock Lesnar, e disse que terá que estar preparado para colocar seu melhor plano de luta em prática.

“Carwin tem mãos realmente muito pesadas e um bom boxe, melhor que o do Lesnar. Serão golpes fortes dos dois lados. Não dá para prever o que vai acontecer com seu oponente e não dá para prever quais mudanças o UFC vai querer fazer na luta. Então só tenho que estar preparado para qualquer coisa e trazer meu jogo A”, disse.

Shane Carwin tem uma carreira com 13 lutas e 12 vitórias. Ele era dono do cinturão interino dos pesos pesados e vinha invicto até a sua última luta, justamente contra Brock Lesnar, em julho de 2010. O curioso é que Carwin ganhou todas as sua lutas no primeiro round. A derrota veio justamente no único combate que passou para o round seguinte.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições