Circuito das Estações chega domingo a Belo Horizonte para etapa de inverno

Circuito das Estações chega domingo a Belo Horizonte para etapa de inverno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Circuito das Estações chega a Belo Horizonte neste

domingo (Foto: Divulgação / site oficial)

  Domingo é a vez de Belo Horizonte receber a etapa de inverno do Circuito das Estações, que esteve em Porto Alegre no último fim de semana. Com provas de 5 e 10 quilômetros, o evento, que já está com as inscrições esgotadas, tem largada prevista para as 8h, na Avenida Otacílio Negrão de Lima, na Nova Praça da Pampulha.

 

Contendo uma camiseta de poliamida, sacola de treino, toalha e medalha – essas duas últimas a serem entregues após o evento, os kits da prova deverão ser retirados no Boulevard Hoteis, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 1640, nesta sexta e sábado. O horário será o mesmo nos dois dias: de 10h às 20h. Já a retirada do chip será feita no dia da prova, de 6h30m às 7h30m. Os três primeiros em cada categoria levam troféus para casa.

 

Assim como as outras cidades que recebem as corridas do circuito (Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Porto Alegre), Belo Horizonte recebe, além da prova de inverno, outras três etapas: outono (20/03), primavera (21/08) e verão (27/11). À exceção da primeira, que já aconteceu neste ano, as duas últimas estão recebendo inscritos.

Percurso da prova de 5 quilômetros: largada na Nova Praça da Pampulha (Foto: Divulgação / site oficial)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições