Circuito nacional de vôlei de praia volta ao Paraná nesta quinta-feira

Circuito nacional de vôlei de praia volta ao Paraná nesta quinta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

As principais estrelas do vôlei de praia brasileiro voltam ao Paraná após dois anos, para a disputa da quarta etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, na arena montada no Parque Barigui, em Curitiba. De quinta-feira, quando tem início a fase classificatória, até domingo, dia da grande final, as melhores duplas do país, como Juliana e Larissa, Talita e Maria Elisa, Maria Clara e Carolina, no torneio feminino, e Márcio e Ricardo, Alison e Emanuel, Pedro Cunha e Pedro Solberg, disputam o título da etapa paranaense.

Além do campeoníssimo Emanuel, o estado estará representado por Ágatha, nascida em Paranaguá, que joga em dupla com a cearense Luiza Amélia. Esta é a 15ª vez que o circuito passa pelo Paraná, retomando a tradição quebrada na temporada passada, quando o estado não recebeu jogos do torneio.     Os maiores campeões nas etapas paranaenses são os medalhistas olímpicos Márcio e Fábio Luiz, com quatro conquistas. Larissa e Juliana, pentacampeãs mundiais e tetracampeãs brasileiras venceram no Paraná em três oportunidades. Mesmo número de conquistas das já aposentadas Adriana Behar e Shelda.

Os jogos, com entrada gratuita acontecem de quinta-feira até sábado, das 8h ás 17h e no domingo, dia das finais, das 9h às 12h. Antes disso, na quarta-feira, acontecem as finais da etapa do circuito sub-21, que dá vaga na fase classificatória do evento adulto.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições