Circuito Petrobras de Surfe Feminino une esporte e cidadania

Circuito Petrobras de Surfe Feminino une esporte e cidadania

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

Circuito Petrobras de Surfe Feminino une esporte e cidadania

  Natal será o palco da etapa de abertura, que acontece de 18 a 20 de abril

 

Mais uma vez, o Circuito Petrobras de Surfe Feminino mostra que esporte e cidadania devem caminhar juntos, na luta por um Brasil melhor. A primeira competição exclusiva para mulheres é caracterizada por diversas ações sociais que acontecem durante as etapas da competição.

O Combate ao Turismo Sexual é o tema que será abordado durante o evento. Este é um problema que atinge mulheres de todas as idades na região e a idéia é conscientizar a todos deste mal. No sábado, dia  19 de abril, haverá uma Campanha Exploração Sexual infanto-juvenil. No domingo, 20 de abril, será realizado um debate sobre o tema.

Unindo responsabilidade social e surfe, a sétima edição do Circuito Petrobras de Surfe Feminino já é sucesso garantido. O show dentro d'água está garantido, com a presença das melhores surfistas do país.

Patrocínio da PETROBRAS, com co-patrocínio: GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Antiqueda Surfing Company, Netuno Alimentos S.A.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições