Cirurgia de Leandrinho é bem-sucedida, e ele volta em seis semanas

Cirurgia de Leandrinho é bem-sucedida, e ele volta em seis semanas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O ala-armador brasileiro Leandrinho, do Phoenix Suns, foi operado para a remoção de um cisto no pulso direito, e agora ficará seis semanas afastado em recuperação. O jogador tinha tido problemas desde meados do ano passado, quando atuou pela seleção brasileira. Em novembro foi feita uma drenagem, e ele ficou afastado por três jogos.

A equipe médico do time do Arizona decidiu na última semana fazer uma cirurgia definitiva, depois que houve uma inflamação no pulso e a dor ficou mais intensa. Leandrinho, que nas últimas temporadas foi um dos principais jogadores dos Suns, apesar das dores no pulso, tem média de 10,6 pontos por jogo na temporada.

Phoenix perde e cai para oitavo na Conferência Oeste

E ele vem fazendo falta, já que o Phoenix foi derrotado novamente, desta vez em casa, para o Charlotte Bobcats, por 114 a 109, na rodada desta terça-feira da temporada regular da NBA. Os Suns vêm caindo muito de produção e já estão em oitavo lugar na Conferência Oeste, a última colocação para os times que se classificarão para os playoffs.

Esta foi a segunda derrota seguida da equipe de Leandrinho, ambas sem ele em quadra, e a sétima na últimas dez partidas. No total, o Phoenix tem 21 resultados negativos em 47 jogos, um aproveitamento de 55,3% que o mantém na vice-liderança da Divisão Pacífico.

Já o Charlotte atingiu 50% de aproveitamento (22 vitórias e 22 derrotas) e está em quarto e penúltimo lugar na Divisão Sudeste e em sétimo na Conferência Leste. O cestinha do jogo no Arizona foi o ala-armador dos Bobcats Stephen Jackson, que marcou 30 pontos.

Resultados da rodada desta terça-feira:

Phoenix Suns 109 x 114 Charlotte Bobcats

Washington Wizards 103 x 115 Los Angeles Lakers

New York Knicks 132 x 105 Minnesota Timberwolves

Dallas Mavericks 108 x 107 Milwaukee Bucks

Sacramento Kings 99 x 96 Golden State Warriors

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições