Cirurgia de Lucas Leiva é bem sucedida e jogador passa bem

Cirurgia de Lucas Leiva é bem sucedida e jogador passa bem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

Lucas Leiva diz que voltará em boas condições

ao time do Liverpool (Foto: Getty Images) O volante do Liverpool e da Seleção Brasileira, Lucas Leiva, foi operado com sucesso na noite na última terça-feira, no Hospital do Coração, em São Paulo. A cirurgia, comandada pelo médico Rene Abdala, foi realizada para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo do jogador, rompido durante a partida entre Liverpool e Chelsea, válida pela Copa da Liga Inglesa, no último dia 29.

Lucas Leiva deve receber alta na próxima sexta-feira e ele já confirmou que fará a primeira fase da recuperação em São Paulo.

- Felizmente correu tudo bem com a cirurgia. Gostaria de agradecer a toda equipe médica comandada pelo doutor Rene Abdala e a todos que estão torcendo por mim. Estou pronto para encarar a recuperação. Será um caminho difícil, mas tenho certeza deque voltarei bem e em condições de dar sequência ao bom trabalho que vinha realizando até me machucar - disse Lucas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições