Cissé deixará Panathinaikos após sofrer ofensas racistas em clássico

Cissé deixará Panathinaikos após sofrer ofensas racistas em clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O atacante francês Djibril Cissé revelou que deixará o Panathinaikos ao término da atual temporada. O jogador disse ser vítima de racismo, com ofensas discriminatórias feitas pelos torcedores adversários.

- Deixarei o clube no fim da temporada, isso é certo. Tenho sido vítima de insultos racistas, com torcedores imitando macacos - revelou o atacante, em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal francês "L’Équipe".

No sábado, Cissé se envolveu em outro incidente. Após a derrota por 2 a 1 para o Olympiacos, em clássico pelo Campeonato Grego, o atacante foi atacado no gramado por torcedores rivais.

- Eles levaram bananas infláveis para o estádio e as balançavam todas as vezes nas quais tocava na bola - disse Cissé. O atacante, de 29 anos, fez 41 gols em 49 partidas do Panathinaikos no Campeonato Grego.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições