City contrata oito seguranças para Robinho no Brasil

City contrata oito seguranças para Robinho no Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

O atacante Robinho voltou ao Santos, mas o Manchester City, que emprestou o jogador ao clube até 4 de agosto deste ano, não abandonou o craque. Tanto isso é verdade que, segundo matéria publicada nesta quarta-feira, dia 3, pelo jornal O Estado de S.Paulo, o 'Rei das Pedaladas' está sob os cuidados de oito seguranças, todos contratados pelos ingleses, para garantir a segurança do avante titular da seleção brasileira.

De acordo com o jornal, Robinho, atleta mais valioso do elenco do City, já contava com a proteção de cinco seguranças na Inglaterra, todos pagos pelo clube.

Com o retorno do atacante ao Brasil, a proteção foi reforçada, pois os Citizens se preocupam com a violência nas principais cidades brasileiras. A preocupação tem como principal razão o fato de a mãe de Robinho, Marina, ter sido sequestrada e mantida em cativeiro por quase um mês, em 2004, fato este que tirou o atacante da maior parte da reta final do Brasileirão daquele ano, conquistado pelo Peixe.

Com essa preocupação pela sua segurança, o 'Rei das Pedaladas', que tem três imóveis de luxo na Baixada Santista, também tem procurado se manter longe da vida noturna da região. Por enquanto, o atacante tem saído de casa apenas para treinar e retorna para a sua residência, assim que as atividades no CT Rei Pelé se encerram.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições