City pode negociar Tevez se jogador não retornar da Argentina

City pode negociar Tevez se jogador não retornar da Argentina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Kia Joorabchian e Tevez alegam ter pedido permissão

para que argentino viajasse, mas City negou (AFP) Carlos Tevez pode estar de saída do Manchester City. De acordo com o jornal "The Sun", o clube deve multar o jogador em 600 mil euros (quase R$ 1,5 milhão) por ter viajado à Argentina sem autorização , e ameaça negociá-lo na janela de transferências de janeiro.

O ex-corintiano deveria ter treinado na quarta-feira, mas aproveitou a folga na terça para escapar a Buenos Aires - segundo ele, para "descansar" dos problemas. Os representantes do jogador não sabem dizer quando ele voltará.

A multa, equivalente a três semanas do seu salário, está praticamente certa, mas a situação pode ficar ainda pior caso Tevez não apareça para uma reunião na segunda-feira. Caso isso aconteça, o jogador será negociado em janeiro pelo valor de aproximadamente 30 milhões de euros (quase R$ 72 mi) por qualquer clube que depositar esta quantia.

Afastado do elenco por ter se recusado a entrar em uma partida da equipe pela Liga dos Campeões , o argentino pediu autorização para viajar, mas esta não foi aceita. O iraniano Kia Joorabchian, que já atuou no Corinthians estando à frente do fundo de investimentos MSI e cuida dos interesses do argentino, recebeu a mesma resposta.

Pessoas ligadas a Tevez dizem que a comissão técnica não foi muito clara na resposta, algo que o City nega. O argentino também entrou em contato com o técnico Roberto Mancini, mas foi ignorado.           

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições