Claiton exalta campanha do Furacão: 'Grupo está de parabéns'

Claiton exalta campanha do Furacão: 'Grupo está de parabéns'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O empate com o Ceará, neste domingo, tirou o Atlético-PR da briga por um lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Apesar da tristeza por perder a chance de disputar a Libertadores na próxima temporada, o elenco rubro-negro se mostra contente com o trabalho realizado durante a competição nacional.

- O grupo está de parabéns pela campanha. Ninguém acreditava no Atlético-PR. Acho que o trabalho foi bem feito, a equipe lutou e tivemos resultados importantes - disse Claiton, se referindo ao sufoco que o time passou no início do Brasileirão, quando esteve na zona de rebaixamento.

Garantido na Sul-Americana de 2011, resta ao Furacão a partida contra o Avaí, no próximo domingo, na Arena da Baixada, pela última rodada. O volante conta com uma boa exibição rubro-negra em casa para que o clube finalize bem a temporada.

- Convoco a torcida para lotar a Arena e fazer uma festa de encerramento no domingo para fechar o ano com chave de ouro - afirmou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições