Clássico faz Corinthians 'esquecer' rapidamente a derrota para o Avaí

Clássico faz Corinthians 'esquecer' rapidamente a derrota para o Avaí

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O Corinthians não quis lamentar muito a derrota do último domingo para o Avaí. Até porque na próxima rodada, dia 22 de agosto, tem um clássico com o São Paulo, às 18h30, no estádio do Pacaembu, na capital paulista. O jogo já agita o ambiente corintiano e ser como impulso para uma semana cheia de treinamentos.

- É um jogo equilibrado, acirrado e que tem uma rivalidade muito grande. Temos de ter atenção e trabalhar direitinho durante a semana para tentarmos vencê-los – falou o técnico Adilson Batista depois do tropeço em Florianópolis. O clima do clássico com o Tricolor do Morumbi já está presente também nos jogadores. Bruno César, que até pouco tempo defendia o modesto Santo André, está empolgado com a chance de jogar uma partida desse tamanho. E por isso espera uma semana agitada.

- Quando se fala de um clássico, a expectativa aumenta. A semana fica diferente. Temos de fazer um bom jogo com o São Paulo, voltar a vencer e recuperar a tranquilidade – completou o meia alvinegro, artilheiro do Brasileirão, com oito gols.

Para o duelo com o Tricolor, o técnico Adilson Batista não tem jogadores suspensos. A expectativa fica pelo retorno de Dentinho, com um problema muscular.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições