Classificado, Libertad-PAR defende a ponta do Grupo 1 da Libertadores

Classificado, Libertad-PAR defende a ponta do Grupo 1 da Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A Taça Libertadores da América terá três jogos nesta terça-feira, por dois grupos sem clubes brasileiros. No Grupo 1, que já tem o Libertad-PAR garantido nas oitavas de final da competição, os outros três times ainda lutam pela outra vaga.

Porém, a equipe paraguaia, que nesta terça recebe o Once Caldas-COL, ainda tem a ambição de conquistar a primeira.

colocação e quem sabe ser o melhor time da primeira fase, o que lhe daria a vantagem de jogar todas as partidas de volta em casa nas próximas fases. O jogo será disputado no Defensores del Chaco, a partir das 21h15m de Brasília. O time colombiano está em terceiro lugar, com três pontos, e precisa vencer para manter suas chances.

No México, a outra partida da quinta e penúltima rodada da chave reunirá o San Luís local contra o Universidad San Martín-PER, no estádio Alfonso Lastras Ramírez, às 23h30m (de Brasília). O time peruano está com seis pontos e, se vencer a partida fora de casas dará um grande passo rumo à classificação, mas o empate o manterá na segunda colocação da chave. À equipe mexicana só interessa o triunfo para que suas remotas chances de classificação não se reduzam a pó.

No equilibrado Grupo 4, que ainda terá a sua quarta rodada, a noite será de jogo do surpreendente líder, o Caracas-VEN, que receberá o Universidad Católica-CHI, às 21h45m, no estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela. O time venezuelano tem seis pontos, dois a mais que o chileno, que tem o mesmo número que o também chileno Unión Española, mas com a vantagem na quantidade de gols feitos (sete contra quatro), terceiro critério de desempate (os outros são, pela ordem, número de vitórias e saldo de gols). O Vélez Sarsfield-ARG é o último colocado, com três pontos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições