Cléber Santana realiza exames médicos e deve assinar com o Avaí nesta terça

Cléber Santana realiza exames médicos e deve assinar com o Avaí nesta terça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

Gazeta

Volante pertencia ao São Paulo,as ficou fora dos planos de Leão e foi liberado pelo clube paulista

O experiente volante Cleber Santana está próximo de ser confirmado como o novo reforço do Avaí para esta temporada. O jogador já está em Florianópolis e realizou exames médicos na manhã desta terça-feira. O acerto com o clube depende dos resultados destes testes e da assinatura do contrato, que deve acontecer no período da tarde.

Veja a movimentação do mercado da bola

O volante de 30 anos pertence ao São Paulo, mas disputou a última temporada pelo Atlético-PR, por empréstimo. Como o técnico Emerson Leão não contava com o jogador nos seus planos para o time paulista em 2012, a diretoria decidiu liberá-lo novamente para empréstimo, por mais um ano, desta vez ao Avaí.

Com passagens vitoriosas pelo Sport Recife, onde iniciou a carreira, pelo Vitória e pelo Santos, Cleber chega à Ressacada como o grande reforço da temporada. O jogador declarou que está 100% fisicamente por ter realizado a pré-temporada com o São Paulo e espera só a resolução das questões burocráticas para se apresentar ao técnico Mauro Ovelha.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições