MENU

Cleber Santana vai ligar para o amigo Forlán e torce por sua contratação

Cleber Santana vai ligar para o amigo Forlán e torce por sua contratação

Atualizado: Quinta-feira, 14 Abril de 2011 as 2:21

Melhor jogador da última Copa do Mundo, o uruguaio Diego Forlán pode vestir a camisa do São Paulo. As negociações ainda não foram concretizadas, mas a conversa entre o Tricolor e o Atlético de Madri (ESP) pode até envolver o nome do volante Casemiro, um dos destaques da safra que subiu do CT de Cotia para o time profissional. E um jogador em especial do elenco são-paulino enche a bola do gringo e torce por sua chegada ao Morumbi: o volante Cleber Santana, que foi companheiro do uruguaio durante duas temporadas no Atlético de Madri.

- Fiquei sabendo dessa negociação pelos companheiros. É um grande jogador, tive a oportunidade de trabalhar com ele por duas temporadas no Atlético de Madri e dispensa comentários. Seria uma grande contratação. Eu tenho uma amizade grande com ele e, quando conversávamos na época do Atlético, o Forlán sempre dizia que tinha o desejo de vestir a camisa do São Paulo em um ou dois anos. Vamos ver o que acontece – lembrou o camisa 8.

Cleber Santana, inclusive, disse que vai ligar para o uruguaio para saber em que ponto está a negociação.

- Quero ver se falo com ele hoje. Pelo que fiquei sabendo, o Forlán está passando por um momento difícil no Atlético, está sem atuar há alguns jogos. Mesmo sem jogar, é goleador, sabe jogar, certamente ajudaria bastante. Negociar com o Atlético não é uma coisa fácil e o Forlán lá ganha um salário muito alto. Mas como ele tem o desejo, se aparecer uma proposta acho que pode até sair negócio – ressaltou.      

veja também