MENU

Cleiton Xavier pede que a torcida tenha paciência com Diego Souza

Cleiton Xavier pede que a torcida tenha paciência com Diego Souza

Atualizado: Sexta-feira, 30 Abril de 2010 as 4:01

Diego Souza foi vaiado por parte da torcida e respondeu com xingamentos e gestos obscenos na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, na noite da última quinta-feira, no Palestra Itália. Autor do gol de pênalti que deu o triunfo ao time pelas quartas de final da Copa do Brasil, Cleiton Xavier defendeu o companheiro de equipe novamente em entrevista ao vivo ao Globo Esporte, nesta sexta. E pediu que a torcida tenha paciência com o meia.

- A cobrança é maior sobre o Diego por tudo que ele representa, é um dos jogadores mais importantes que temos no grupo, e a torcida tem que ter um pouco de paciência pelo que ele fez no ano passado. Tenho certeza que ele se arrependeu, foi um gesto de cabeça quente, ele não é disso - ressaltou Xavier, que isentou a maioria da torcida - Não é todo mundo, alguns fizeram isso com o Diego. A torcida tem que apoiar como ontem até o fim, quando conseguimos o resultado - completou.

O camisa 10 também ficou impressionado com o desempenho do Atlético-GO, que deu trabalho ao goleiro Marcos e só não saiu do Palestra Itália com um empate porque cometeu um pênalti nos acréscimos.

- É um time engasgado, bom mesmo. Fez um jogo até de igual para igual com boas chances no segundo tempo. Temos que tomar cuidado no jogo da volta - alertou Xavier, já ligado no duelo da próxima quarta, às 19h30, no Serra Dourada.

Por: Alexandre Alliatti e Richard Souza

veja também