Clementino facts emociona atacante Diego, novo ídolo dos gremistas

Clementino facts emociona atacante Diego, novo ídolo dos gremistas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Está virando quase uma superstição para os gremistas. Diego, atacante que usa a camisa 16 legada por Jardel e Maxi López, nunca inicia uma partida como titular. Desde que chegou ao Grêmio, no meio do Brasileirão 2010, sempre fica no banco de reservas. E quando entra, invariavelmente ganha mais créditos.

Autor de cinco gols nas pequenas participações ao final das partidas, Diego tornou-se um xodó, novo ídolo para os tricolores. Na torcida, é conhecido pelo sobrenome: Clementino.

Após a vitória do Grêmio sobre o Guarani por 3 a 0, fora de casa, no último domingo, disseminou-se pelo Twitter a brincadeira 'Clementino Facts' . Os gremistas elaboraram frases que justificam a fama de goleador dos minutos finais. Diego substituiu André Lima, sofreu um pênalti convertido por Jonas, e marcou o dele também.

A mobilização emocionou o atacante, que na rodada anterior aplaudiu os torcedores ao fechar a vitória de 3 a 1 sobre o Atlético-PR, no Estádio Olímpico:

- É muito emocionante esse carinho que o pessoal tem comigo. Graças a Deus, tenho conseguido retribuir e fazer com que eles sintam a mesma felicidade que eu tenho ao chegar à beira do campo e ouvir o meu nome gritado por toda aquela gente. Em pouco tempo, construí uma história de amor com a torcida e espero que continue assim por muitos anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições