Cleveland bate o Boston

Cleveland bate o Boston

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O Cleveland Cavaliers, time de melhor campanha da temporada regular da NBA, teve nova boa atuação e passou fora de casa pelo Boston Celtics com uma  vitória de 108 a 88, depois de um primeiro tempo favorável para o adversário (48 a 56). Os grandes nomes dos Cavs na partida da rodada desta quinta-feira foram o astro LeBron James, o armador Mo Williams e o ala-pivô brasileiro Anderson Varejão.

LeBron foi o cestinha da partida, com 36 pontos, e ficou perto do duplo-duplo, ao dar nove assistências. Mas Varejão conseguiu o feito, ao marcar 14 pontos e pegar dez rebotes (oito na defesa). O brasileiro, que atuou quase 31 minutos, ainda deu duas assistências. Williams completou o trio com 19 pontos.

No time da casa, o cestinha foi o armador Ray Allen, que marcou 21 pontos. Outro bom nome do Boston foi outro armador, Rajon Rondo, que conseguiu um duplo-duplo, com 19 pontos e 11 assistências. O ala Kevin Garnett também conseguiu dois dígitos em dois fundamentos com números mínimos: dez pontos e dez rebotes (sete na defesa).

O Cleveland, líder da Divisão Central e da Conferência Leste, soma agora 45 vitórias em 59 jogos, um aproveitamento de 76,3%. Já o Boston, líder da Divisão Atlântico e terceiro colocado no Leste, tem 36 vitórias e 20 derrotas (64,3%).

Em outro jogo da rodada, o Milwaukee Bucks derrotou fora de casa o Indiana Pacers, por 112 a 110. Os Bucks, que chegaram à quinta vitória consecutiva, estão em sétimo no Leste, agora com 29 vitórias e 28 derrotas (50,9%), e os Pacers, praticamente sem chances de classificação para os playoffs, são os penúltimos da mesma conferência, com 19 vitórias e 39 derrotas (32,8%).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições