Cleveland bate o Milwaukee com atuação discreta de Varejão

Cleveland bate o Milwaukee com atuação discreta de Varejão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O Cleveland Cavaliers fechou bem a sua pré-temporada da NBA, com uma vitória sobre o Milwaukee Bucks, por 83 a 77, nesta quinta-feira, em Columbus, Ohio. Os Cavs terminaram sua preparação para a temporada regular com seis vitórias em oito jogos. A estreia será na próxima quarta-feira, dia 27, em casa, contra o Boston Celtics. Já o Milwaukee, que sofreu sua quarta derrota em sete jogos, enfrentará no mesmo dia, fora de casa, o New Orleans Hornets.

Diferentemente da vitória sobre o Philadelphia 76ers, na terça-feira, quando conseguiu um duplo-duplo, o ala-pivô brasileiro Anderson Varejão teve atuação apenas regular nesta quinta. Em 34m31s em quadra, ele marcou apenas seis pontos, deu três assistências e pegou quatro rebotes (duas na defesa e duas no ataque). O cestinha do jogo foi o armador Ramon Sessions, companheiro de Varejão nos Cavs, com 26 pontos.

Jogos desta quinta-feira:

Cleveland Cavaliers 83 x 77 Milwaukee Bucks

Oklahoma City Thunder 101 x 86 New Orleans Hornets

Atlanta Hawks 98 x 89 Miami Heat

San Antonio Spurs 111 x 103 Houston Rockets

Los Angeles Lakers 120 x 99 Golden State Warriors

Portland Trail Blazers 90 x 83 Denver Nuggets

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições