Cleveland derrota o Miami com 36 pontos de LeBron James

Cleveland derrota o Miami com 36 pontos de LeBron James

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Sob o comando de seu maior astro, o ala LeBron James, o Cleveland Cavaliers derrotou em casa o Miami Heat, por 102 a 86, na rodada desta quinta-feira da NBA, e completou dez jogos de invencibilidade. Lebron mais uma vez foi o cestinha da partida, com 36 pontos, e o Cleveland, líder da Divisão Central e da Conferência Leste, permanece com a melhor campanha da liga profissional americana de basquete, agora com 40 vitórias em 51 partidas, um aproveitamento de 78,4%.

O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão começou a partida no banco e atuou por 26 minutos. Varejão conseguiu aproveitamento de 100% nos arremessos, convertendo os três que tentou e fazendo seis pontos. Além disso, ele pegou cinco rebotes, todos na defesa, e deu três assistências.

No Miami, os destaques foram o armador Dwayne Wade, que fez 24 pontos, e ainda deu nove assistências, e o ala Michael Beasley, que fez 21 pontos e pegou 12 rebotes (dez defensivos). O Heat sofreu sua 26ª derrota, a quarta seguida, em 50 jogos (48%) e está na penúltima colocação da Divisão Sudeste e em oitavo na Conferência Leste, ou seja na última posição para a classificação aos playoffs.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições