Cleveland passa fácil em casa pelo Memphis e chega ao nono jogo invicto

Cleveland passa fácil em casa pelo Memphis e chega ao nono jogo invicto

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Com uma vitória tranquila, o Cleveland Cavaliers derrotou em casa o Memphis Grizzlies, por 105 a 89, na rodada desta terça-feira da temporada regular da NBA, e chegou à sua nona partida invicta. Os Cavs dominaram os três primeiros quartos, quando abriram 26 pontos de vantagem, que foi apenas administrada no último período da partida. Esta foi a 39ª vitória em 50 jogos (aproveitamento de 78%) do Cleveland, time líder da Divisão Central e da Conferência Leste que permanece com a melhor campanha da liga americana profissional de basquete.

Mais uma vez o destaque do jogo foi o astro do time de Ohio, LeBron James, que foi o cestinha com 22 pontos e ainda deu 15 assistências. O pivô Shaquille O'Neal foi ótimo coadjuvante, com 13 pontos e 13 rebotes (11 na defesa). O armador Daniel Gibson também foi bem, com 16 pontos.

O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão outra vez não brilhou, embora tenha tido um bom aproveitamento nos arremessos. Ele jogou por 25m17s e fez oito pontos, em três arremessos de quatro tentativas de quadra e nos dois lances livres que cobrou. Ele ainda pegou seis rebotes (cinco na defesa) e deu uma assistência.

No Memphis, o cestinha foi o ala Rudy Gay, com 15 pontos. Os Grizzlies sofreram a sua 22ª derrota em 48 jogos (54,2%) e continuam na luta para estar nos playoffs da Conferência Oeste. Mas, um dia após vencer o Los Angeles Lakers (95 a 93) e subir para a oitava colocação no Oeste, a equipe de Memphis, último colocado na disputadíssima Divisão Sudoestá novamente fora da zona de classificação para os playoffs, em 11º lugar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições