MENU

Cleveland passa fácil pelo saco de pancadas Nets em Nova Jersey

Cleveland passa fácil pelo saco de pancadas Nets em Nova Jersey

Atualizado: Quinta-feira, 4 Março de 2010 as 12

Varejão começou no banco, atuou por quase 25 minutos e marcou 12 pontos, com ótimo aproveitamento: acertou todos os cinco arremessos que fez de quadra e errou apenas um dos três lances livres a que teve direito. Ele ainda pegou seis rebotes, divididos igualmente entre defesa e ataque.

Outros bons nomes dos Cavs foram o ala-pivô J.J. Hickson, que também conseguiu um duplo-duplo, com 20 pontos e 13 rebotes (sete defensivos), e o ala Antawn Jamison, que fez 19. Jamison pegou nove rebotes (cinco na defesa) e ficou perto do feito de LeBron e Hickson.

Nos Nets, o melhor jogador em quadra foi o pivô Brook Lopez, que marcou 21 pontos e pegou 14 rebotes (oito no ataque). O ala-armador reserva Terrence Williams também fez 21 pontos, e o ala chinês Yi Jianlian obteve também o duplo-duplo: 14 pontos e dez rebotes (oito na defesa).

Líder da Divisão Central e da Conferência Leste, o Cleveland chegou a sua quinta vitória consecutiva e está com um total de 48 em 62 partidas, um aproveitamento de 77,4%. O New Jersey é o último colocado da Divisão Atlântico e do Leste, com apenas seis vitórias em 60 jogos (10%).

veja também