Cleveland se agiganta, mas não resiste ao Dallas e perde 25ª seguida

Cleveland se agiganta, mas não resiste ao Dallas e perde 25ª seguida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Por muito pouco, a rodada desta segunda-feira não reservou uma das maiores zebras da temporada. Mesmo jogando em casa, o Dallas Mavericks, vice-líder da Conferência Oeste, teve de suar muito para superar o lanterna Cleveland Cavaliers por 99 a 96. O resultado representou a 25ª derrota consecutiva do time visitante na competição.

Os suplentes cumpriram bem seus papéis pelo quadro local. O armador Jason Terry, com 23 pontos, foi o cestinha do Dallas. O ala Shawn Marion, com 17 e 10 rebotes, conseguiu um duplo-duplo a mais na temporada. O pivô Tyson Chandler, esse titular absoluto, também chegou à marca de dois dígitos em dois fundamentos pelos Mavericks (10 pontos e 11 rebotes).

Pelo Cavs, J.J Hickson foi o cara. O ala anotou 26 pontos e foi o maior pontuador em quadra. De quebra, Hickson apanhou 12 rebotes e também conseguiu um duplo-duplo a mais na carreira, assim como o armador Ramon Sessions, com 19 pontos e 13 assistências, e o ala Antawn Jamison, 18 pontos e 11 rebotes.

O Dallas Mavericks tem agora 36 vitórias em 51 jogos e segue na vice-liderança da Conferência Oeste. Lanterna absoluto, o Cleveland Cavaliers tem somente oito triunfos em 52 partidas dusputadas.

Confira os duelos deta segunda

Charlotte Bobcats 94 x 89 Boston Celtics

Memphis Grizzlies 84 x 93 Los Angeles Lakers

New Orleans Hornets 92 x 104 Minnesota Timberwolves

Dallas Mavericks 99 x 96 Cleveland Cavaliers

Denver Nuggets 103 x 108 Houston Rockets

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições