Cleveland vence a quinta seguida e fica com o título da Divisão Central

Cleveland vence a quinta seguida e fica com o título da Divisão Central

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Um dia após um triplo-duplo na vitória sobre o Detroit Pistons, Lebron James ficou perto de repetir a dose no quinto triunfo consecutivo do Cleveland Cavaliers sobre o Indiana Pacers, por 99 a 94, na rodada desta quarta-feira da temporada regular da NBA. O resultado deu o título da Divisão Central ao Cleveland. O astro dos Cavs marcou 32 pontos e foi o cestinha da partida em Cleveland, mas fez ainda mais: pegou nove rebotes (oito defensivos) e deu nove assistências.

O time de Ohio dominou os três primeiros quartos e no último, quando entrou com o placar de 81 a 65 a seu favor, só se preocupou em se manter à frente no marcador. O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão saiu do banco de reservas para jogar quase 28 minutos e marcar 13 pontos, pegar quatro rebotes (três na defesa) e dar duas assistências.

No Indiana, o maior pontuador foi o pivô Roy Hibbert, que fez 20. Outro destaque dos Pacers foi o ala-pivô Troy Murphy, que fez 19 pontos e pegou 14 rebotes (12 defensivos).

Os Cavs, time de melhor campanha na NBA, atingiram a 54ª vitória em 69 jogos, um aproveitamento de 78,3%. Líder da Conferência Leste, o Cleveland foi o primeiro a garantir vaga nos playoffs.

Os Pacers fazem péssima campanha, com apenas 22 vitórias e agora 46 derrotas (32,4%). A equipe está em último na Divisão Central e em 13º no Leste, praticamente sem chances de alcançar os playoffs.

Orlando Magic garante vaga nos playoffs

A curiosa da rodada desta quarta, que teve em 12 jogos todos os times anfitriões como vencedores, terminou com mais um time do Leste garantido nos playoffs, o Orlando Magic. O Orlando derrotou em casa o San Antonio Spurs, por 110 a 84, e chegou a 48 vitórias e 21 derrotas (69,6%), campanha que o deixa na liderança da Divisão Sudeste e na segunda colocação da conferência.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições