Cleveland vence fácil em casa o New York

Cleveland vence fácil em casa o New York

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Sem o pivô Shaquille O'Neal, que pode ficar fora do time até o fim da temporada, o Cleveland Cavaliers fez 74 pontos no primeiro tempo (74 a 48) e derrotou com facilidade em casa o New York Knicks, por 124 a 93, na rodada desta segunda-feira da temporada regular da NBA. Esta foi a quarta vitória consecutiva da melhor equipe da liga profissional americana de basquete, líder da Divisão Central e da Conferência Leste, que tem agora um total de 44 triunfos e 14 derrotas, um aproveitamento de 77%.

O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão não ficou muito tempo em quadra, pouco mais de 16 minutos, mas assim mesmo conseguiu fazer 14 pontos e pegar dez rebotes (seis no ataque). O aproveitamento foi ótimo: de nove arremessos de quadra, sete foram convertidos em cesta. Ele ainda deu duas assistências.

Apesar de não repetir suas mais brilhantes atuações, o ala LeBron James foi o cestinha do jogo, com 22 pontos. Mais dois jogadores tiveram boa participação, principalmente o ala Antawn Jamison, que fez 17 pontos e pegou 12 rebotes (11 na defesa). O outro foi o ala-pivô J.J. Hickson, que também fez 17 pontos e também quase chegou ao duplo-duplo, ao pegar nove rebotes (sete defensivos).

No New York, o cestinha foi o ala-armador reserva Bill Walker, que fez 21 pontos. Os Knicks não fazem boa campanha e, com apenas 20 vitórias em 59 jogos (33,9%), está em quarto e penúltimo lugar na Divisão Atlântico e em 13º e antepenúltimo na Conferência Leste. Nas últimas dez partidas, o time novaiorquino só venceu um jogo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições