Cleveland vence fora de casa o New Orleans

Cleveland vence fora de casa o New Orleans

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

Novamente sob o comando do astro LeBron James, o Cleveland Cavaliers derrotou fora de casa o New Orleans Hornets, por 105 a 92, na rodada desta quarta-feira da temporada regular da NBA. LeBron saiu de quadra com 38 pontos e foi o cestinha da partida. Ele quase chegou ao duplo-duplo, ao dar nove assistências.

O ala Antawn Jamison conseguiu o duplo-duplo, com 11 pontos e 11 rebotes, e outro destaque dos Cavs foi o ala-pivô J.J. Hickson, que marcou 20 pontos e pegou nove rebotes (oito defensivos).

O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão ficou em quadra por pouco mais de 32 minutos, mas teve pouca produtividade ofensiva, com apenas dois pontos e uma assistência. Na defesa, porém, ele pegou os sete rebotes que conseguiu na partida.

O jogo marcou o retorno do pivô lituano Zydrunas Ilgauskas aos Cavs. Ele jogou pouco mais de 17 minutos e fez apenas um ponto. Ilgauskas ainda pegou três rebotes (dois na defesa) e deu duas assistências.

No time de Nova Orleans, o armador Marcus Thornton foi o que marcou o maior número de pontos, 20. O armador reserva Darren Collison fez 17.

Primeiro time a garantir a classificação para os playoffs e ainda com a melhor campanha da NBA, o Cleveland é o líder da Divisão Central, da qual já é o campeão, e da Conferência Leste. O time de Ohio conseguiu a sua oitava vitória seguida e soma 57 triunfos e 15 derrotas, um aproveitamento de 79,2%.

Os Hornets tem pouquíssimas chances de chegar aos playoffs da Conferência Oeste. A equipe está em 11º lugar, com 34 vitórias e agora 39 derrotas (46,6%). Na Divisão Sudoeste, o New Orleans está em último.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições