Clima descontraído no último treino antes de jogo contra o Botafogo

Clima descontraído no último treino antes de jogo contra o Botafogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O último treino do Vasco antes do clássico deste domingo, às 18h30m, contra o Botafogo, no Engenhão, foi marcado pela descontração. O já tradicional rachão arrancou muitas risadas em lances inusitados mostrando que o ambiente é mesmo diferente no Vasco. O atacante Patric, por exemplo, levou os companheiros ao delírio após marcar um belo gol, decisivo para vitória do time de colete, que ainda contava com Felipe, Bernardo, Leandro, entre outros. Ao fim do treino, Patric foi carregado nos ombros pelos amigos.

Após o recreativo, o grupo foi dividido em dois. Os jogadores que não vão ser relacionados para o clássico treinaram finalizações. Já os relacionados treinaram jogadas de bola parada com o técnico Ricardo Gomes acompanhando de perto e dando atenção especial primeiro ao posicionamento da defesa depois às conclusões de cabeça.

O clima em São Januário era de festa. Cerca de 200 torcedores acompanharam a atividade espalhados pelas arquibancadas da Colina Histórica. Foi comum ver muitas famílias assistindo ao treino. Quem também esteve no clube e acompanhou o fim do treino foi o presidente do clube, Roberto Dinamite. Ao fim da atividade, muitos aproveitaram para pedir fotos e autógrafos. O zagueiro Dedé e o próprio Dinamite atenderam a torcida.

Por Rafael Cavalieri

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições