Clube apresenta Marcelinho Paraíba e o lateral Vítor, ex-Goías

Clube apresenta Marcelinho Paraíba e o lateral Vítor, ex-Goías

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A diretoria do Sport apresentou dois importantes reforços na manhã desta segunda-feira, na Ilha do Retiro. Marcelinho Paraíba e o lateral Vítor, ex-Goiás, chegam para aumentar a qualidade do Leão na disputa das competições desta temporada. Em breve, o goleiro Rodrigo Calaça e o atacante Tadeu também serão anunciados pelo clube.

- Eu nem queria ter ido embora, por mim ficaria direto. Me identifiquei muito com o Sport, com a torcida e com o Recife, mas tive que me apresentar ao São Paulo e agora estou aqui de volta - disse Marcelinho ao site oficial do clube.

O lateral-direito Vítor é um jogador de confiança do técnico Hélio dos Anjos, com quem trabalhou por dois anos no Goiás. Agora no Sport, ele espera ajudar o reubro-negro a buscar novos títulos.

- O time vem crescendo de produção nas últimas partidas, o momento é bom. Vou treinar forte, trabalhar muito a cada dia e fazer de tudo para ajudar o clube a conseguir os objetivos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições