Clube da Chechênia espera jogar com Seleção do penta em março

Clube da Chechênia espera jogar com Seleção do penta em março

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O Ministério de Esporte e Turismo da Chechênia anunciou, nesta terça-feira, um amistoso entre a Seleção Brasileira de 2002 e o time Terek Grozny, da Chechênia, que será realizado no dia 8 de março, no país da Federação Russa. Segundo o orgão, a partida terá entrada gratuita.

- As entradas serão gratuitas, porque não há nenhum componente comercial neste evento. Queremos dar um presente aos torcedores e ao futebol da Chechênia antes do início da temporada - ressaltou o titular de Esportes checheno, Haidar Alkhanov.

Segundo o ministro, este encontro beneficiará o desenvolvimento do futebol e fará propaganda desta modalidade esportiva na república da Chechênia.

- Mostraremos às pessoas como jogam os grandes professores - afirmou Alkhanov em declarações à agência "RIA Novosti".

De acordo com o titular de Esportes, a seleção utilizará apenas jogadores que fizeram parte da campanha do título mundial de 2002. O Terek, cujo técnico é o ex-atacante holandês Ruud Gullit, terá como capitão o presidente do clube e também do governo checheno, Ramzan Kadyrov.

Alkhanov disse ainda que, se tudo ocorrer como previsto, os habitantes da Chechênia poderão ver em campo astros como Kaká, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. O titular da pasta falou também sobre a mudança do dia do amistoso, que inicialmente seria realizado no dia 10 e agora foi mudado para o dia 8.

- No dia 10 não teríamos todos os jogadores previstos, mas o dia 8 de março seria uma data boa para todas - explicou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições