MENU

Clube dos Emirados Árabes confirma contratação do técnico Maradona

Clube dos Emirados Árabes confirma contratação do técnico Maradona

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 9:27

Maradona encontra um dos donos do Al Wasl na visita que fez a Dubai no fim de semana(Foto: AFP)

  Diego Maradona será mesmo o novo técnico do Al-Wasl, dos Emirados Árabes. Nesta segunda-feira, a direção do próprio clube confirmou as especulações da imprensa estrangeira e anunciou a contratação do argentino para comandar sua equipe na próxima temporada.

- Chegamos a um acordo com Maradona e um comunicado será divulgado em breve - declarou Marwane Ben Bayatt, vice-presidente do clube.

A lenda do futebol argentino, que vai assinar com o clube por duas temporadas, fez uma visita no sábado a Dubai, onde se reuniu com jogadores e dirigentes do Al-Wasl. 

A expectativa é que Maradona leve a mesma comissão com qual trabalhou no Mundial, entre eles, Mancuso, ex-volante de Palmeiras e Flamengo. No Al Wasl, atual quarto colocado do campeonato dos Emirados Árabes e perto de conseguir uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia da próxima temporada, Maradona comandará dois brasileiros: Alexandre Oliveira, ex-Atlético-PR, e Alex, ex-Flu.

Essa será a terceira experiência de Maradona como técnico de clube. Na década de 90, ele trabalhou, em períodos curtos, no Mandiyú de Corrientes e no Racing.

Al Wasl confirma acerto no site oficial e chama Pibe de 'lenda' (Foto: Reprodução/Site oficial Al Wasl)          

veja também