Clube russo sonha ter Roberto Carlos

Clube russo sonha ter Roberto Carlos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Apesar de estar com 37 anos, Roberto Carlos continua sendo sonho de consumo de times estrangeiros. O último da lista é o Anzhi Makhachkala, da Rússia. Comprado recentemente pelo bilionário Suleiman Kerimov, o clube, 11º colocado do último Campeonato Russo , admitiu interesse no jogador do Corinthians.

- Não vou negar que Roberto Carlos interessa. O clube mudou com a chegada do novo dono e ele quer transformar o Anzhi em um dos grandes (times) do país - afirmou Said Abdulaev, diretor de futebol do clube em entrevista ao portal “Sports.ru”.

Fundado em 1991 na cidade de Makhachkala, localizada na república separatista do Daguestão no norte do Cáucaso, o Anzhi nunca conquistou uma liga local e sua melhor colocação foi um quarto lugar em 2000.

O empresário Fabiano Farah, que trabalha com Roberto Carlos , disse que nenhuma proposta oficial chegou até o atleta que também estaria na mira do Los Angeles Galaxy, dos EUA, e West Ham, da Inglaterra.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições