Clubes de Manchester ficam em 'alerta' após desabafo de Ganso

Clubes de Manchester ficam em 'alerta' após desabafo de Ganso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O desabafo de Paulo Henrique Ganso no Santos deixou os rivais Manchester United e Manchester City em "alerta", segundo o jornal inglês "Daily Mail". Os dois clubes estariam de olho no jovem craque e acompanham de perto a carreira do camisa 10 do Peixe.

Na última terça, Ganso reclamou de não ter sido procurado pela diretoria do clube paulista para renovar o contrato e ganhar um aumento. O meia lembrou até o interesse do Inter de Milão na sua contratação.

 - Eu estou machucado e um time grande da Europa, o último campeão mundial, quer contar comigo. Enquanto isso, o Santos praticamente não me valoriza. É até engraçado...

O "Daily Mail" diz em sua reportagem que Ganso é considerado no Brasil mais valioso que Neymar, que já recusou uma proposta do Chelsea para jogar na Inglaterra. O jornal compara o craque santista a Zidane e aponta o meia como sucessor de Kaká na Seleção.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições