CNN turca diz que Diego Lugano já acertou saída do Fenerbahçe

CNN turca diz que Diego Lugano já acertou saída do Fenerbahçe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

Ídolo do São Paulo, Lugano chegou ao Fenerbahçe

em 2006 e é o capitão do time  (Foto: AFP)

  O capitão da seleção uruguaia, Diego Lugano, deixará o time turco do Fenerbahçe e já está negociando sua transferência para outra equipe, informou a emissora "CNN Turquia" nesta sexta-feira.

Como obriga seu compromisso com os acionistas, a direção do Fenerbahçe informou à Bolsa de Istambul que há negociações em andamento para a saída do zagueiro, que foi campeão da Copa América pelo Uruguai neste ano.

  Atual campeão turco, o Fenerbahçe está envolvido em um escândalo de manipulação de resultados, perdeu a vaga na Liga dos Campeões e até pediu à federação local seu rebaixamento para a Segunda Divisão do país .

Ídolo do São Paulo, Lugano chegou a Istambul na temporada 2006/2007 e já tinha manifestado que se o clube caísse para a Segundona deixaria a Turquia. O uruguaio é companheiro de três brasileiros no time: o meia Alex, o lateral-esquerdo André Santos e o volante Cristian.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições