Coates desconversa sobre interesse do São Paulo e City exalta raça

Coates desconversa sobre interesse do São Paulo e City exalta raça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Valorizado, Coates só tem cabeça na Cesletes

(Foto: Marcos Felipe / Globoesporte.com)

  Na mira de São Paulo e Manchester City , o zagueiro uruguaio Sebástian Coates preferiu evitar qualquer comentário sobre seu futuro após a vitória diante do Peru, por 2 a 0, na última quarta-feira, pela semifinal da Copa América. O defensor do Nacional só quer saber da decisão do torneio.

- Por hora não há nada. Estamos esperando que termine a Copa América para decidir o futuro. É muito cedo pensar nisso agora. Depois vejo isso – afirmou ao ser questionado sobre como estaria a negociação com o Tricolor.

Perguntado se Lugano, seu companheiro de zaga no Uruguai e ex-atleta do São Paulo, já falou com ele sobre como é o clube paulista, Coates, de apenas 20 anos, respondeu que sim, mas sem entrar em detalhes sobre o papo.

Voltando a falar sobre a competição sul-americana, o defensor exaltou a raça do Uruguai diante dos peruanos e disse não escolher adversário para final. Paraguai e Venezuela disputam a outra vaga, esta noite, em Mendoza.

- Para a gente não tem bola perdida. Há muita entrega. Agora na decisão temos que jogar da melhor forma. Não importa quem vai ser o rival. Temos que desfrutar e aproveitar o fato de estarmos numa final de Copa América – salientou.

Coates também revelou que está com um pouco de dores no rosto pela cotovelada que levou do meia peruano Varga no segundo tempo da partida em La Plata. Mas também garantiu que não há mágoa com o rival, que foi merecidamente expulso após o lance desleal.

- Dentro do campo na adrenalina, com o corpo quente, não senti o golpe. Depois doeu um pouco. Ele bate bem forte mesmo – disse, aos risos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições