COB oficializará São Januário como sede do rúgbi em 2016, diz jornal

COB oficializará São Januário como sede do rúgbi em 2016, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O rúgbi fará mesmo sua estreia olímpica em São Januário. O estádio do Vasco será oficializado nesta terça-feira pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) como sede do esporte nos Jogos Olímpicos de 2016, em almoço entre o presidente vascaíno, Roberto Dinamite, e o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, informa o a edição desta terça do jornal "O Globo".

Segundo o jornal, o estádio terá novas arquibancadas e cobertura em todos os assentos. Antes, a  escolha do estádio já havia sido aprovada pela Federação Internacional de Rúgbi.

Além do rúgbi também estreará no Rio como modalidade olímpica o golfe. O esporte de Tiger Woods deve ser jogado em um novo campo a ser construído na Barra da Tijuca, zona Oeste da cidade, onde já existe o Itanhangá Golf Club, informa o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". Segundo o mesmo colunista, há uma articulação para que isso seja feito, embora ainda nada esteja decidido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições